quinta-feira, 29 de junho de 2017

O Caminho...


O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas preciso seguir em frente sempre...
Não posso ser dominada pelo medo...
A minha vida tem que valer a pena.

O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas preciso ser forte em meio à minha fraqueza...
Não posso ser paralisada pela dúvida...
A minha vida tem que ter um sentido.

O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas nem todas as pessoas são más...
Não devo perder os laços que me unem ao outro...
A minha vida tem que ser de verdade.

O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas nem tudo está perdido...
Não devo perder a fé em meio às inúmeras adversidades...
A minha vida tem que fazer a diferença.

O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas devo carregar a beleza dentro de mim...
Não posso deixar a chama que arde em meu peito apagar...
A minha vida tem que refletir à luz.

O caminho é sombrio... é feio... é frio...
Mas devo caminhar sem nunca olhar para trás e nem reclamar...
Não posso esquecer que encontrarei o autor de todas as coisas no meu destino...
A minha vida tem que exalar amor em cada gota de sangue que verter fazendo a coisa certa.

Anna Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário