terça-feira, 27 de junho de 2017

O Amor me Encontrou e Encantou na Beira do Abismo...



DEUS te fez sob medida para mim...
Um dia tu fostes profetizado pelo oráculo e duvidei...
Na beira do abismo tu me encontrastes e me encantastes...
Tu surgistes de um jeito lindo e inesquecível...

Alguns dias depois, como por encanto, um encontro casual, num lugar inusitado...
Naquele momento em que já havia perdido a esperança de encontrar o que tanto procurara minha vida inteira...
Nem acreditei no que os meus olhos viram...
Tu eras real... existias... tinhas nome e sobrenome... e sorrias para mim com aquele olhar de anjo da primeira vez...

Dali em diante surgiram muitas dúvidas...
O medo, a recusa, a afeição, a negação, a aceitação...
A minha súplica fora atendida então...
O amor da minha vida havia chegado na hora exata entre a vida e a morte...

DEUS escolhera o homem mais encantador...
O meu companheiro para toda vida...
A minha razão para voltar a ter esperança na humanidade da humanidade...
O tangível veio a mim de forma intangível...

Mas DEUS é DEUS de grandes feitos...
Não poderia, deveras, ser diferente conosco...
Tinha que ser lúdico o nosso encontro...
Para mostrar que jamais devemos deixar de sonhar...

Os sonhos nos impulsionam na caminhada...
Às vezes milagres acontecem no meio do caminho...
Precisamos acreditar no Éden...
Transitoriamente ele muda de lugar e o paraíso se revela a nós...

Tu és àquele que esperaria por toda a minha vida...
És meu Príncipe Encantado...
Riam-se agora as gentes dos Contos de Fadas...
Sobre nós reine o amor eterno, em um começo feliz, que durará perenemente firmado em DEUS...

Minha vida inteira te desejei, te ansiei e te esperei...
Nunca poderia te imaginar tão perfeito...
Realmente, DEUS caprichou em cada detalhe...
Sinto que não merecia tanta felicidade, meu herói, meu amor, meu TUDO.

Anna Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário