terça-feira, 20 de junho de 2017

A Despedida...


A vida me viveu...
Anos, meses, semanas, dias...
Horas, minutos, segundos, suspiros...
Há vida além da morte? Certamente!

Lágrimas são dádivas concedidas...
Sorrisos são tesouros preciosos...
Sentir é a realidade do existir...
Lua, sol, estrelas, planetas.

O Universo é tão pequeno para mim...
O Criador é tão grande em mim.

A vida me viveu...
Amores, dores, sentimentos, saudades...
Terras, céus, mares, melodias...
Tive antes e depois de tudo e nada.

Meu destino já estava escrito? Indelevelmente!
Ninguém jamais conseguiu me entender...
Nunca encontrei o meu lugar no mundo...
Minha vida e morte se despedem.

A vida sempre me foi pesada demais...
A morte é leve e fria como a brisa do adeus no cais.

A.K.O.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário