sábado, 15 de agosto de 2015

PEDOFILIA: só quem sofreu um abuso tão CRUEL sabe o que significa...




Sobre a pedofilia sofrida aos 10, 11 e 12 anos, vou contar, com os detalhes mais sórdidos, mas não hoje.
Primeiro preciso me preparar para exorcizar esses demônios para sempre.
Repito: quem sofre pedofilia fica de frente com um demônio.
Não pensem que é fácil colocar toda essa lama para fora como se fosse lavar um carro que visitou a zona rural... uma casa em dia de faxina... um animal de estimação que rolou na areia.
Minha promessa irei cumprir... só peço um pouco de sensibilidade e paciência... retirarei essa dor da minha alma, do meu espírito e nunca mais me lembrarei dela... será aqui... será com vocês... será definitivo... será com a ajuda de DEUS.

Anna Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário