segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O MERCADO DE "AMIGOS E ADMIRADORES" FAKE NAS REDES SOCIAIS...




Acreditem... chegamos ao começo do fim...
... já faz algum tempo que eu estava achando, no mínimo, "estranho" a quantidade de likes (curtidas) e comentários em algumas fotos ou posts (postagens) no FACEBOOK e em outras redes sociais...
... daí comentando, com alguém muito próximo, sobre o mau gosto das pessoas, recebi em troca uma grande gargalhada... ele me replicou: "Isso tudo é comprado. Existem pacotes."
Fiquei chocada... ou seja, além dos "famosos" (nem sempre por mérito, porque fama se fabrica, se compra) e também dos "famosos de cardápio" = "comidas e comedores" (por misericórdia, não me peçam explicação), existem ainda os consumidores de pacotes de "amigos" que "os admiram" e "os amam".
Por favor, já pedi a parada inúmeras vezes... Quando esse trem vai parar para eu descer???!!! :(

Anna Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário