quinta-feira, 4 de julho de 2013

SEXO ANAL: resposta ao "pastor" Silas Malafaia por suas declarações na mídia.





3 de julho de 2013
Sexo anal é normal?
Julio Severo

"Vídeo esclarece questões importantes sobre práticas de sexo anal.

Vídeo que começou a circular na internet ontem apresenta médica explicando questões importantes envolvendo as práticas de sexo anal.

As explicações abrangem tanto o sexo anal de homem com homem quanto de homem com mulher, servindo de orientação vital para homens em devassidão homossexual e maridos que fazem de suas esposas objetos sexuais além do que a natureza permite.

É, até o momento, o melhor esclarecimento que já vi em vídeo, e recomendo sua divulgação a todos."

O vídeo está neste link: http://youtu.be/yhLwcJ0TKS4
Fonte: www.juliosevero.com

Eu, Anna Mattos, só gostaria de acrescentar Romanos 1.18-27

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

Com amor,

Anna Mattos.

5 comentários:

  1. Silas Malafaia só tem o desejo de envergonhar o evangelho. Um completo asno !

    ResponderExcluir
  2. É anônimo... O Silas Malafaia tem me decepcionado muito também... Infelizmente... Nem dou mais audiência a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,esse ensinamento de Silas foi decepcionante

      Excluir
  3. Olá Gabriele Sant... agradeço sua sugestão, mas tenho fobia à pornografia, logo prefiro a mendicância do que fazer algo assim... DEUS a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,esse ensinamento de Silas foi decepcionante.

      Excluir