segunda-feira, 4 de junho de 2012

Porque eu sei que é amor...





Queridos e queridas seguidores e leitores do Blog da Anna,

O clipe é uma homenagem minha a todos vocês que estão me acompanhando desde o lançamento do blog.
Eu amo vocês! Cada feedback recebido me ajuda na caminhada, pois sinto o amor de vocês por mim.
Estou passando por um momento muito difícil em minha vida, onde minha criatividade foi afetada e eu não consigo criar os artigos que são a principal função desse blog quando o criei.
Quero compartilhar a minha angústia com vocês e dizer-lhes que não vou desistir.
Postarei meu amor por vocês em poemas, em canções, em imagens, em artigos de outros, até a minha criatividade voltar e eu começar a colocar um pouco de mim, Anna Mattos, através de palavras, aqui pra vocês.
Muito obrigada por tudo! Vocês me arrancaram da minha solidão. Isso já é muito...

Com amor,

Anna Mattos

Um comentário:

  1. Sinto por vc, mas todos passamos por situaçoes assim, tenho certeza que logo sua criatividade estara de volta, de tempo ao tempo. Força Anna Mattos, que Deus te abençoe! em Porque eu sei que é amor... Katia

    ResponderExcluir