terça-feira, 5 de junho de 2012

Parece que o tempo não passou...





PARA REFLEXÃO:

Queridos e Queridas,

Já fazem algumas décadas que eu era uma adolescente destemida, esperançosa, irreverente, revolucionária, sonhadora e outros adjetivos similares... Sou do tempo da Madonna, do RPM, das "Diretas Já" etc... Hoje, ao escutar essa canção, brotou dos meus lábios um sorriso triste... Madonna, Paulo Ricardo e eu com o passar dos anos ficamos mais bonitos, por incrível que pareça... Rsrsrs... Agora a política, conseguiu ficar ainda mais feia do que antes... O mundo ficou pavoroso... Os jovens de hoje são "diferentes"... Sinto medo do que nos espera... Senti um aperto em meu coração... Se não fosse a minha fé, em Jesus Cristo, gostaria de dormir e nunca mais acordar...

Com afeto,

Anna Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário