segunda-feira, 23 de abril de 2012

O verdadeiro nome de JESUS CRISTO

Os "cristãos evangélicos", são um povo que adora inventar modismos. O pior é que essas invenções são sempre ridículas, fora da essência do verdadeiro Cristianismo. Isso causa inúmeros constrangimentos aos verdadeiros cristãos evangélicos que não são alienados e nem tão pouco levados de uma doutrina a outra pelo vento, pois possuem raízes sólidas da sua crença em JESUS CRISTO, o MESSIAS prometido. Uma das últimas tolices é a questão da tradução do nome de Jesus Cristo. Por isso que quando perguntam a minha religião, ouvem uma palestra no lugar de uma resposta, pois tenho que explicar que sou cristã evangélica, porém não sou maluca, não sou alienada, não sou desinformada, não faço parte da gama de denominações que se tornaram verdadeiras quadrilhas, que não idolatro pastores, que possuo estudo, diploma, cultura, neurônios, que uso maquilagem, faço as unhas, que faço as sombrancelhas, as axilas, ou seja, não sou peluda como uma macaca, não uso um véu na cabeça para assistir a um culto, não vou a praia com vestido longo, que corto os meus cabelos, não uso amuletos etc e tal. Isso cansa gente!!! Que DEUS tenha misericórdia dessa gente confusa e que só cria mais e mais confusão!!!!!!!

Anna Mattos

3 comentários:

  1. Concordo integralmente.

    ResponderExcluir
  2. O nome de "jesus" eu não sei o nome eu não sei nem o nome de Deus seilá qual é o nome tá tudo manipulado a verdade esta em mintira ou melhor a verdade está distante poxa a bibilia eu creio q sertas coisas foram manipulada sertas coisas não seilá há historia está comfuza ! desculpa meus erros de portugues eu moro nos estados unidos mais só brasileiro é pq eu estou acostumado com o ingles ...

    ResponderExcluir
  3. Simply believe on the name of Jesus Christ and thou shalt be saved!

    ResponderExcluir