domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

"Portanto, [Jesus Cristo] pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre [porque ressuscitou] para interceder por eles.

Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus;

Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo.

Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre."

Hebreus 7:25-28

Aleluia! Jesus Cristo ofereceu-se por nós para nos salvar e seu sacrifício foi aceito por DEUS. Que o Espírito Santo possa, a cada dia, lembrar-nos da graça salvadora obtida através desse ato de misericórdia, inenarravelmente, maravilhoso. Que possamos ser gratos por tão magnânimo gesto, que só nos indica uma coisa: a imensidão do amor de DEUS por nós, mesmo imerecido. DEUS, muito obrigada pela dádiva que nos deste. Perdoa aqueles que ainda não se deram conta do quão grandioso és...

Anna Mattos

3 comentários:

  1. Olá .
    Obrigada , para si também e família , boa Pascoa .

    Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Sr. Ernesto. Que DEUS o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Minha páscoa não foi das melhores...

    ResponderExcluir