terça-feira, 27 de março de 2012

Salmo 121



5 comentários:

  1. Aleluia!!! Quase 200 visualizações em 24 hs só desse material aqui...

    ResponderExcluir
  2. Quase 600 visualizações só desse Salmo. O feedback só pode ser um: meus leitores estão carentes de DEUS. Me perdoem, por tb estar e não estar sendo o canal que vcs precisam que eu seja. Orem por mim. Fiz esse blog pq amo vcs. Quero serví-los com amor. Ajude-me DEUS!

    ResponderExcluir
  3. ...e agora José,
    abriste a porta que é o salmo
    caminhe pedra a pedra se calmo
    caminharás agora José!
    Anna, parabéns pelo blog lindão...
    Obrigado

    Eu Zé Pí

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada. Fico feliz em saber que gosta.

    ResponderExcluir
  5. Apenas 20.600 visualizações só desse salmo... é... o tempo passa... plantei a sementinha... hoje me emociono com a árvore que ainda cresce... ao DEUS da minha vida seja a honra!!!!!!!!

    ResponderExcluir