sábado, 7 de janeiro de 2012

Quem nos separará do amor de Cristo Jesus???

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8:33-39

7 comentários:

  1. Agora escute essa banda cantando esse texto maravilhoso e reflita sobre a sua fé...

    http://www.youtube.com/watch?v=vlUt103lgsk

    ResponderExcluir
  2. Sua doente mental, vou te processar civel e criminalmente por difamaçao, falsa dissimulada e vagabunda..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o seu comentário veio como um incentivo e uma confirmação de que estou fazendo a coisa certa. Muito obrigada por ofender-me. Agora não entendi... Vc vai me processar em todas as instâncias, pq eu disse que nada e nem ninguém irá separar-me do amor de DEUS? Vc, porventura, pretendia fazê-lo e DEUS "o" ou "a" impediu? Que DEUS "o" ou "a" abençoe!!! Cuidado: Terrível coisa é cair nas mãos do DEUS vivo pq Ele é AMOR, mas tb é JUSTIÇA!!!!!!! Detalhe: não tenho medo de você! Shalom Adonai!

    ResponderExcluir
  4. Bela resposta Anna Mattos.

    ResponderExcluir