terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Até o diabo me leva à DEUS...

Ontem, no meu Facebook, recebi inúmeras agressões por pregar a Palavra de DEUS, mas dentre todas, a que mais me chamou a atenção foi a de uma moça simpática que me rogou maus agouros usando Exú (o seu deus). Quanto mais afável, eu tentava ser com ela, mais ela ficava furiosa e me agredia histericamente usando termos de baixo calão. Terminamos o "diálogo" com eu pedindo a DEUS que a abençoace e ela me dizendo uma palavra desconhecida no meu vocabulário: "LAROIÊ". Hoje passei no google para descobrir o que significava tal termo = Exú. Como uma coisa leva a outra terminei num site da Maria Padilha e comecei a ler os ensinamentos. O engraçado é que pareciam ser para mim, em tom de ameaça e intimidação, ri muito, porque sei quem habita em mim, em outras palavras, perfeitamente entendidas em nossa cultura baiana, diria que tenho, digamos assim: "o corpo fechado". Sou cristã. No site a curiosidade me fez clicar em alguns títulos como o da "Oração à Lúcifer", qual não foi a minha surpresa. Em cada título uma armadilha: abria-se a propaganda de uma empresa famosa, que também está aqui no meu blog, explicitamente, porque só jogo limpo como aprendi com o meu DEUS. "Isso é agir de má fé, pensei com meus botões." O ou a seguidor(a) da Maria Padilha e dono(a) do blog, precisa da enganação para ganhar a grana destinada às propagandas. Dei quatro cliques em temas diferntes e todos abriram a propaganda da referida empresa. Já aqui, no meu blog as empresas se ofereceram para as parcerias, eu as selecionei e as divulgo de forma honesta conforme o combinado nos contratos. Daí aprendi a lição de que com Lúcifer você só ganha na escuridão, enquanto com DEUS você ganha na claridade do dia. Ora, isso eu sempre soube, mas nada melhor do que constatar uma teoria através da prática. Deus, verdadeiramente, é um DEUS que nos guia por um caminho iluminado, onde não há lugar para mentiras, enganações, subterfúgios etc. I love you DEUS da minha vida e do meu coração! O Senhor me guia pelos teus caminhos, ainda que na escuridão, porque TU és a minha LUZ e a minha SALVAÇÃO!!! Muito obrigada, porque até o diabo me leva a TI. Rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário